1 2 3 4

Um "ateu" dá lição a muitos "cristãos"

Postado por Unknown 16 de fevereiro de 2011 +A +/- -A -A

Como eu já disse aqui em outra ocasião, não creio que existam ateus DE VERDADE.

E dando uma passada pelo blog do estimado Pr. Leandro (NA MIRA DA VERDADE), o qual considero um verdadeiro homem de Deus, preocupado em manter a Igreja do Senhor bem "alimentada" e protegida, encontrei uma postagem sobre o "testemunho" de um ateu, e gostaria de transcrevê-lo para vocês

Vejam que interessante..

“Amigo, sou ateu, mas já fui evangélico de uma igreja dominical. Acompanho o programa “Na Mira da Verdade” e esse blog também, e devo dizer que mesmo sendo ateu sinto que nessa confusão religiosa que assola o mundo, as pessoas mais coerentes que eu vejo e que também usam a Bíblia com habilidade; e são capazes de responder as questões levantadas de maneira convincente, são os adventistas. Digo também que se voltasse a ser cristão, se recebesse um ‘chamado divino’, tenha certeza que iria para a igreja adventista do sétimo dia. Quanto às questões que você colocou em relação ao sábado, são tão infantis e simplórias que eu mesmo como ateu sou capaz de respondê-las a você – [como] se receber uma resposta de uma dúvida fosse sua intenção. Mesmo eu sendo ateu entendo que se é pra ser cristão, seja lá qual for a orientação religiosa que se deseja seguir, as pessoas deveriam seguir de maneira verdadeira e correta. Estou falando isso porque como ateu eu conheço dezenas de doutrinas religiosas, principalmente cristãs e as estudei com imparcialidade, desde a doutrina mórmon, passando pela católica e adventista também. E, é claro, com muita leitura bíblica e com a intenção de poder responder a qualquer um desses cristãos sobre minha condição de ateu. E depois de todo esse tempo amigo, acredite… Se eu fosse religioso eu seria judeu cristão ou da igreja adventista. Essa ultima por entender, como já disse, que é a mais coerente e fiel à Bíblia do que qualquer outra. Acredito que se você passasse a ler e a estudar a Bíblia e a doutrina adventista de maneira imparcial e verdadeira, esse pensamento sobre o sábado e sobre a lei de Deus seriam mudados de maneira eficaz… Um abraço pra você e desejo que seja feliz!".

Além de confirmar minha crença de que os ateus não existem (na verdade, como dizem alguns, os ateus crêem em Deus, apenas negam Sua existência...rsrs), o testemunho mostra que um pesquisador imparcial e sincero da Palavra de Deus não tem dificuldades para ver o quanto as doutrinas Adventistas, e o sábado em especial, são coerentes, bíblicas e verdadeiras.

Louvado seja o Senhor pelo testemunho desse "ateu"!

Aliás, acho que logo-logo esse vai ser mais um dos que vão se "bandear" para o lado dos "fanáticos cristãos"...rsrs É só esperar para ver!

Pages