1 2 3 4

Abençoado é o dia cuja manhã é santificada!

Postado por Willian Monteiro 11 de março de 2011 +A +/- -A -A

“Prepara-te … para que subas pela manhã ao Monte Sinai, e ali põe-te diante de mim no cume do monte.” (Êxodo 34:2).
A aurora é o tempo fixado para o encontro com Deus. A própria palavra “aurora” é um cacho de ricas uvas. Que eu possa amassá-las e beber o vinho sagrado.
Ao romper da aurora! Neste instante sagrado, Deus quer que eu esteja na minha maior força e esperança. Não preciso subir em minha fraqueza. A noite, enterrei a fadiga de ontém e, pela manhã, sou outra vez renovado.
Doce aurora! Há esperança em sua música. Abençoado é o dia cuja manhã é santificada! Bem sucedido é o dia cuja primeira vitória é ganha em oração! Santificado é o dia cuja madrugada encontra três no cume do monte! A saúde é estabelecida pela manhã. A riqueza é ganha pela manhã. A luz é mais brilhante pela manhã. “Despertai, saltério e harpa; eu despertarei ao romper da alva”.
Joseph Parker

Pages