1 2 3 4

Dois homens são queimados dentro de residência

Postado por Unknown 28 de abril de 2011 +A +/- -A -A

A barbárie ocorreu numa fazenda na zona Rural do município de Candeias do Jamari, na região de Porto Velho
Uma residência foi incendiada com dois homens dentro dela. As vítimas foram identificadas como Nestor Santana, 56 anos, e Francisco Adelfo. O principal suspeito é um homem conhecido apenas como João. As vítimas teriam discutido com o acusado, minutos antes da barbárie. O duplo homicídio ocorreu na noite da última terça-feira, numa fazenda localizada na Linha 9, no distrito de Triunfo, pertencente ao município de Candeias do Jamari, na região de Porto Velho.

Vizinhos perceberam quando uma residência estava tomada por fogo na fazenda Pato Branco. Os vizinhos correram para o local com o objetivo de impedir que as chamas destruíssem toda a casa. Com o fim do fogo, os moradores perceberam que havia dois corpos dentro da casa e que, possivelmente, o incêndio foi criminoso.
A polícia foi acionada e apurou junto a moradores que as vítimas tinham discutido com um homem conhecido como João. O suspeito não foi localizado para prestar esclarecimentos e a polícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho. O motivo da discussão não foi revelado.
Na ocorrência policial não foram registrados detalhes do caso. A polícia não revelou se as vítimas foram mortas antes de a casa ser incendiada. A principal hipótese da polícia é que os homens foram mortos antes do incêndio, porém, apenas o exame do IML poderá constatar esta versão.

A ocorrência foi registrada na UNISP de Candeias e passada para agentes do SEVIC que irão apurar o caso. Ainda não há pistas nenhuma do suspeito, João

Pages