1 2 3 4

Feiras Agropecuárias vão receber recursos do Governo Federal

Postado por Unknown 28 de abril de 2011 +A +/- -A -A

O ministro da Agricultura e Abastecimento Vagner Rossi garantiu na última terça-feira ao senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) a liberação de recursos federais para a realização de feiras agropecuárias no Estado de Rondônia. A garantia dos recursos ocorreu durante audiência realizada no gabinete do ministro, em Brasília.
O senador e a deputada justificaram o pedido alegando que o Estado de Rondônia tem se notabilizado na promoção dessas feiras agropecuárias, e que a cada ano, o volume de negócios realizados nestes eventos tem aumentado de forma considerável.
Na mesma audiência, o senador e a deputada também pediram ao ministro da Agricultura a implantação de uma armazém da Conab, na cidade de Cerejeiras visando atender aos produtores da região. O ministro Vagner Rossi assegurou que vai priorizar no orçamento do ministério recursos para a construção desse empreendimento.
O prefeito de Cerejeiras Cleber Calisto que acompanhou a audiência ficou satisfeito com a decisão do ministro da Agricultura em atender ao pleito do senador Raupp e da deputada Marinha Raupp. “Cerejeiras precisa desse armazém da Conab para atender aos nossos produtores rurais”, disse o prefeito Calisto. Da audiência também participou o deputado federal Natan Donandon (PMDB-RO). O senador Valdir Raupp tem obtido recursos para todas as prefeituras de Rondônia, independente do partido ao qual pertença o prefeito.

Pages