1 2 3 4

Mulher é acusada de matar 2 homens e deixar quatro feridos

Postado por Unknown 20 de abril de 2011 +A +/- -A -A

A confusão teve início porque um homem passou a mão na acusada
 
    Elivania Rebeca Souza Siqueira, 20 anos, teria usado um canivete para defender o marido que era surrado. Seis suspeitos de bater no marido de Elivania foram golpeados e dois morreram no local. Os outros quatro foram internados no Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, sendo dois em estado grave. Elivania nega a autoria dos crimes. O marido dela, Dilson Douglas Monteiro de Souza, 31, confirmou as agressões. O caso ocorreu no distrito de Jaci Paraná, distante 90 quilômetros de Porto Velho.
A polícia apurou que o casal Rebeca e Dilson Douglas estavam em um bar acompanhados de amigos. No local, Dilson teria se esbarrado com um desconhecido. Dilson teria pedido desculpas, mas o homem não aceitou e teria apalpado as nádegas de Rebeca. Houve rápida discussão e logo os homens entraram em luta corporal. Dilson teria sido agredido por vários homens que estavam no bar.
Na ida para casa, os agressores teriam mais uma vez investido contra Dilson. De acordo com o casal, eram mais de 10 homens.  A mulher teria se apossado de um canivete e golpeou seis agressores, livrando o marido. Porém, Rebeca, que luta jiu-jitsu, conta que apenas desarmou um dos agressores que estava com o canivete e a arma foi jogada sobre o telhado de uma casa. A mulher nega que tenha usado o canivete para golpear as vítimas. No entanto, várias testemunhas afirmam que a avistaram furando os agressores do marido dela.
FOTO: RONDONIAGORA

Pages