1 2 3 4

Mulher é assassinada em frente ao trabalho

Postado por Unknown 29 de abril de 2011 +A +/- -A -A

ários funcionários do órgão presenciaram o assassinato que é ainda é um mistério para a polícia. Em Pedra Azul, Domingos Martins, Rosimery Gerhardt Bertolini Grecco, de 47 anos, foi morta por dois homens. Ela era funcionária de Ciretran foi assassinada com três tiros em frente ao trabalho na manhã desta quinta-feira (28).

Os atiradores, que estavam em uma moto vermelha, pararam em frente ao posto do Ciretran, quando um deles desceu e disparou várias vezes contra a servidora. Vários funcionários do órgão presenciaram o assassinato que é ainda é  um mistério para a polícia.

Em seguida, os colegas pediram socorro e acionaram a Polícia. A ambulância chegou ao local, mas Rosimery não tinha resistido. A ação foi muito rápida, mas segundo informação de populares, os bandidos já estavam há algum tempo no local aguardando a oportunidade para assassinar a mulher. Os assassinos fugiram pela BR 262.

Na tentativa de localizar os criminosos, a Polícia Militar de Pedra Azul está realizando uma ronda em toda a Região Serrana com o apoio das equipes de Venda Nova, Afonso Cláudio e Marechal Floriano. Qualquer informação poderá ser dada de forma anônima através do 181. 

Os moradores de Pedra Azul estão abalados com o crime. Rose, como era conhecida, era servidora da Prefeitura de Domingos Martins há quase 30 anos.

Pages