1 2 3 4

A Polícia Militar de Alvorada do Oeste prendeu, em flagrante, Jefferson Aparecido Gomes Gonçalves, vulgo "Mongolóide", pelos crimes de "Roubo" e "Tentativa de Estupro".
Na manhã de hoje (15), um homem chegou ao quartel da PM informando que um elemento armado com uma faca estava realizando um roubo em sua residência.
De imediato, os PM's se deslocaram até a o endereço e acabaram se deparando com o suspeito fugindo do local. Depois de muita correria, ele foi alcançado e preso pela guarnição. Durante uma busca minuciosa, os policiais encontraram uma faca tipo peixeira em sua cintura.
 O CRIME
Segundo a Polícia, o dono da casa estava dormindo com sua namorada, quando o mesmo percebeu que tinha alguém em seu quarto. Um homem acariciava sua companheira e se masturbava. Quando o criminoso percebeu que o namorado acordou, puxou uma faca, tipo peixeira, e passou a fazer ameaças de morte contra a vida do casal.
Em seguida, "Mongolóide" determinou que os dois ficassem em cima da cama e quando tentava cortar os "punhos" de uma rede, para amarrá-los, o namorado aproveitou o descuido, pulou a janela e chamou a Polícia Militar.
A mulher contou aos policiais, que o elemento tentou estuprá-la, mas só não conseguiu porque ouviu  a patrulha  se aproximando.
Em depoimento, o criminoso disse que estava na cidade apenas de passagem e que já tinha consumido várias pedras de "Crack", droga esta, adquirida na cidade de Ji-Paraná. Ele não portava documentos pessoais.
De acordo com o Delegado Titular, Drº Henrique Mendonça Bitterncourt, a Equipe do SEVIC apurou que o suspeito está em Alvorada desde o último dia 06 e que já cometeu o mesmo tipo de crime na cidade.
Após a confissão, Jefferson Aparecido, foi conduzido até ao Presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça
Fonte:  AIPC - Alvorada do Oeste

Pages