Isto é o que divulgou uma recente matéria da revista ISTO É (clique aqui), na qual afirma que haverá um recorde de personagens gays e lésbicas na novela.
É interessante notar que isto se dá no mesmo momento em que os cinemas de todo o país (e agora também em DVD) tiveram suas salas lotadas, com recorde de bilheterias, para os filmes que divulgam o ESPIRITISMO.
Infelizmente muitos professos cristãos têm se deixado influenciar, dentro de seus próprios lares (!), através destas novelas, filmes, seriados, etc., que só servem para promover ensinos anti-bíblicos e, por que não dizer (?), diabólicos.
Todos sabem que o homossexualismo (clique no link) é um desvirtuamento do ideal divino para o sexo e o casamento. Muito se tenta "argumentar" em defesa desta doença psicossocial, mas não passa de blá-blá-blá, pois o homossexualimo nunca foi, e nunca será, "genético", "natural", "aceitável", "normal", etc.
É isso o que diz a Palavra de Deus (cf. Rom 1:22-32), e ponto final!
Sei que o apelo das novelas é muito forte, e tem gente que troca ela até pelo culto e o PG, o que é um absurdo! Mas, como cristãos que somos, não podemos compactuar com esta imoralidade que se vê nestas histórias fictícias, que só têm servido para pregar o adultério, a luxúria, a corrupção, espiritismo e... agora mais ainda... o homossexualismo.
"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento" - Filip. 4:8.