1 2 3 4

Vereador não consegue verba prometida

Postado por Unknown 26 de abril de 2011 +A +/- -A -A

No decorrer da semana que antecedeu o confronto entre Rolim esporte Clube e Ariquemes Futebol Clube, no estádio Cassolão em partida valida pelo rondoniense de futebol profissional, muito se falou na questão da iluminação ou da falta dela, que poderia ter causado a antecipação do jogo para as 16 h. Alguns vereadores saíram em defesa da administração municipal, mesmo após passarem meses batendo no executivo. Um dos mais magoados com a situação, foi exatamente o grande responsável pela divida acumulado pelo REC, no ano de 2010. O vereador que foi o articulador de uma emenda oriunda da Assembléia Legislativa que não saiu do campo das falácias e que usando o seu poder de discurso, convenceu a direção do clube a fazer compromisso com a verba que até hoje não entrou nos cofres da equipe, deixando a situação financeira do REC em maus lençóis.
O referido “representante do esporte” usou seu tempo na tribuna da câmara não para falar de seus projetos, se é que eles existem, mas para culpar a imprensa pela má fase do tigre do estadual. De acordo com o vereador, a imprensa rolimourense que vem criticando a situação do estádio e a falta de apoio do poder legislativo está faturando uma cifra monstruosa em cima do clube. “Estão falando na mídia que existem vereadores tirando proveito do time quando na verdade são eles que estão tirando proveito por estarem ganhando cerca de quinze a vinte mil sobre a equipe”, disse. Ainda falando sobre o assunto, o vereador, disse que o normal é que as emissoras paguem pelos direitos de imagem e que em Rolim de Moura a situação é diferente.
O que o vereador esqueceu-se de citar em seu desabafo em forma de discurso é que em todo estado funciona desta forma, mostrando assim que enquanto bate no peito se dizendo fundador do REC, não consegue acompanhar a realidade do futebol do estado. Ainda se fazendo de desinformado, o legislador se quer citou a emenda de R$ 30 mil, por ele prometida e que obrigou o Rolim Esporte Clube a realizar no fim do ano passado, uma ação entre amigos para diminuir a divida deixado por uma promessa não cumprida por ele. Há alguns meses também na tribuna, ele lembrou a divida dele com o clube e disse que este ano deveria ser liberado, “não os trinta mil, mas cinqüenta mil, em beneficio do representante da cidade”, disse ele. Na verdade, o campeonato que teve sua primeira rodada no inicio de abril, deve chegar ao seu encerramento sem que o dinheiro prometido por ele tenha entrado nos cofres do clube. Na medida em que o tigre da mata vai se complicando na tabela, o nobre Edil se complica ao tentar explicar o inexplicável.
 

Pages